quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Apple no auge e Facebook com problemas!

Olá pessoal, me... Alias, nos desculpe por nao estarmos postando muito ultimamente, é que andamos meio ocupados.

Um fato histórico ocorreu nessa semana (de 15-08-12 a 20-08-12), a empresa Apple, fundada por Steve Jobs, foi considerda a empresa mais valiosa de todos os tempos! Só nessa semana as ações da Apple subiram 2,9%. Eu particularmente nao gosto muito dos produtos Apple, até mesmo por experiência própria, por que eu dou aula em um Macbook. Ele tem bastante vantagem gráfica sobre outros modelos de notebook, mas em velocidade deixa  desejar, eu já vi muitos notebooks melhores que o Macbook, nao citarei nomes e marcas desse notebooks porque não me pagam para fazer propagandanda. :D


Um dos principais protagonistas desse sucesso da apple é o novo Smartphone IPHONE 4, que tem diversos novidades e apps em relação aos modelos anteriores. Só o Iphone 4 é responsável por 9% do total de vendas esse mês.

Falando agora do Facebook, que ao contrário da Apple, está caindo. Esta semana suas ações caíram 7% e continua caindo... Muitas pessoas criticam Mark Zukemberg, dizendo que se o facebook ta assim, a culpa é toda dele. Ele detém a maioria das ações do face. Eu não acho justo nem que tentem tirar ele da presidência porque afinal de contas ele que criou a rede social mais bem sucedida do mundo. Com certeza essa crise Mark Zukemberg nao curtiu.




Bem galera termina aqui a matéria de hoje.

Abraços!

Hunter X

Equipe Oblivion Tech.

Nenhum comentário:

Postar um comentário