quinta-feira, 26 de julho de 2012

Playstation 4 e Xbox 720 será mesmo verdade


Pessoal pra quem não sabe existe rumores na internet que o Playstation 4 e o Xbox 720 serão lançados em 2014 e por causa disso resolvi postar aqui hoje sobre o Playstation 4 e o Xbox 720 e veja agora o que pode está por vim no futuro

A expectativa é grande para a maior feira de jogos do mundo, a E3 realizada em Los Angeles. Segundo os mais recentes rumores, Playstation 4 e Xbox 720 podem ser apresentadas este ano.

Se isto acontecer, será um acontecimento inédito, pois as principais fabricantes de consoles, a Microsoft, Sony e a Nintendo, irão apresentar na mesma feira de jogos as sucessores a seus consoles.

Quem avança com esta possibilidade é o site MCV, um site especializado em jogos. Se este rumor se confirmar, poderemos ter um ano agitado em relação a consoles.

Os rumores de que a sucessora da Xbox fosse apresentada na E3, já é “antiga”, mas se este rumor ganhar força. Segundo os últimos rumores, a Microsoft pode estar a preparar duas versões da Xbox 720, uma versão com um excelente hardware, para os “hardcore gamers” e uma outra a um preço mais barato, para chegar a todos os bolsos. Em conjunto com o Xbox 720, há já ta bem confirmação de que o próximo Xbox terá gráficos do tipo “Avatar”, um filme bastante conhecido pela sua qualidade gráfica. Um outro rumor que agrada aos fãs da Xbox, é a próxima Kinect 2 poder detectar emoções, que pode ser lançada em conjunto com o Xbox 720.

A novidade é a Sony, que costuma ser a última fabricante a lançar, como aconteceu com a Playstation 3, mas que, parece, que agora não quer perder a corrida, querendo começar ao mesmo tempo de todos os outros. Já não é a primeira vez que há rumores sobre a sucessora da Playstation, já anteriormente, o DigiTimes tinha reportado que a Playstation 4 poderia ser lançada em 2012, incluindo que poderia ver com sensores de movimento iguais ao Kinect, trazendo o que melhor há na Xbox para a Playstation. O site MCV indica que altos cargos da Sony comentaram que não querem ficar atrás da concorrência, o que pode indicar que já estarão a preparar alguma coisa para apresentar já na E3.

e pra quem tem dúvida sobre a resolução do ps4 veja um trailer de como pode ser a resolução:



Também surgiram especificações que o Playstation 4 vai ter um processador muito bom e mémoria dedicadas para o sistema

Veja as especificações abaixo:

• Processador Cell Broadband Engine 3.2 GHz de 22 nm
• Placa de video personalizada NVIDIA/Sony “Quantum Leap” de 2 GHz
• 10 GB de memória XDR2 para o sistema
• 10 GB de memória GDDR6 dedicada
• Sistema operacional Sony Aether GUI
• Resolução máxima 2160p 2D e 1080p 3D
• Retrocompatibilidade total com jogos e joysticks dos consoles antigos da Sony

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/24250-supostas-especificacoes-tecnicas-do-playstation-4-surgem-na-web.htm#ixzz21krq6AmY


Informações tiradas dos sites:



E embora ainda não tenha sido confirmado pela sony ou Microsoft é quase certo que vai realmente sair entre o final de 2013 a 2014, e qualquer informação que eu tiver sobre o seu lançamento eu postarei aqui no blog
e pra quem quer ficar por dentro das notícias sobre o ps4 e xbox 720 acesse o site abaixo,e lembre-se que o site é inglês basta traduzi-lo no google tradutor
 http://www.mcvuk.com/

 vlw pessoal espero que tenham gostado e ficado felizes com os lançamentos que podem estar por vim, vamos torcer pra sair e aguardar suas confirmações.

 Equipe Oblivion Tech

2 comentários:

  1. Nossa tomara que o PS4 e XBox 720 seja mais realista que o PS3 e XBox 360

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo porque lançar o PS4 e XBox 720 se não for mais realista...

      Excluir